quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Passatempo " A vida de Pi "

 Para celebrar a estreia do filme realizado por Ang Lee, lançamos em conjunto com a Editorial Presença, um passatempo que vos garante um magnifico exemplar de "A Vida de Pi" de Yann Martel.

Se querem levar o Pi para casa, basta cumprir com as seguintes condições:
 - Responder correctamente às perguntas do formulário;
 - Só será aceite uma participação por pessoa;
- Só serão aceites participações de Portugal continental e ilhas;
- O passatempo termina às 23h de 30/12/2012:
- O vencedor será escolhido via Random.org
- Os participantes que não cumprirem com estas condições serão desqualificados.
- O prémio será enviado directamente pela Editorial Presença.
 
Agora, toca a participar!!
Editorial Presença




BOA SORTE !
(eu hoje vou ver o filme)
:D

7 comentários :

Célia disse...

Enganei-me numa das respostas! Será que pode anular a minha participação para que eu possa concorrer novamente? Obrigada.

Célia Inácio

ElsaR disse...

olá Célia,
apaguei a primeira participação, que tinha a resposta errada.
A sua segunda participação conta então para o passatempo.

Boa sorte!

Célia disse...

Muito obrigada, vou participar novamente :)

Anónimo disse...

porque é que temos de por as nossas informações pessoas aqui ?

Helena Duque disse...

Já re-participei no 'A vida de Pi' e já tentei a minha sorte nas outras adoráveis histórias.

Obrigada, beijinhos <3

ElsaR disse...

As informações pessoais não ficam aqui nos comentários. Ao preencher o formulário, eles ficam disponiveis para a organização do blog e uma vez escolhido e enviado o prémio, apagamos a informação toda.

Helen,
Só podes participar uma vez.

JULIO PROENCA disse...

Olá, Enganei-me numa das respostas! Será que pode anular a minha 1ª participação para que eu possa concorrer novamente? Obrigado. Julio