sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Colecção Romances Sensuais :: 5ª Essência

(actualizado com as críticas e novidades editoriais a 1 de Outubro de 2013)

Quem é que não conhece os livrinhos da fitinha de cetim?
Esta colecção é a razão porque comecei a ler livros eróticos. Dizem os mais puros que estes livros poucos pontos somam quando comparados aos verdadeiros livros eróticos mas o que me interessa, se eu realmente eu os gosto de ler.

Quando o primeiro livro desta colecção me caiu nas colo nunca pensei que fosse apreciar o género. Confesso que o primeiro foi lido sem grande vontade e não suscitou um interesse muito grande, talvez porque era um dos menos interessantes que li até hoje.
No entanto, desde 2009 eles têm-me chegado às mãos e quando não encontram o seu caminho até mim, eu vou mesmo à procura deles.
Deste modo, acabei por completar esta colecção no início do ano e embora ainda me faltem ler 2, gostava de partilhar convosco, compilado num único post, todos os livros que já passaram por aqui e que compõem a colecção "da fitinha" (como dizem as minhas amigas!)

"O Fruto da Paixão" de Noelle Mack

"A Flor do Desejo" de Cherie Feather

 (a aguardar leitura - Sinopse)

"Noites de Paixão" de Cheryl Holt

"Tabu" de Jess Michaels

  (3º livro da série Irmãs Albright)

Ligações Proibidas de Cheryl Holt

Escravos do Amor de Kate Pearce

  (1º Livro da série A Casa do Prazer)

A Força do Desejo de Jess Michaels

  (4º livro da série Irmãs Albright)

Entrega Total de Cheryl Holt

Escravos da Paixão de Kate Pearce

(2º Livro da série A Casa do Prazer)

Novidades que ainda tenho de adicionar à minha biblioteca
De Olhos Fechados
BERLIN, EVE
De Olhos Fechados
Sinopse
(não está disponível na minha estante)

 Sinopse
(1º livro da série Irmãs Albright) 
 (não está disponível na minha estante)

Sinopse
Última aquisição :D 

Novidades Setembro 2013
 Sinopse

(3º Livro da série A Casa do Prazer) 

- ainda não está disponível na minha estante

Quantos é que já leram? Concordam com a classificação dada a cada um dos livros?
O que me dizem desta colecção?  Gostam dos livros até agora editados?
Alguma sugestão para um próximo lançamento da 5ª Essência?

Venham novos livrinhos, nós agradecemos!

1 comentário :

Helena Duque disse...

Se forem livrinhos tipo as histórias dos velhos livros de bolso como Sabrina, Julia, etc... eu vou amar! <3