terça-feira, 26 de março de 2013

Selo Desafio Arco-Íris

Ora um selinho para vir embelezar o Efeito dos Livros. Acho que já não é o primeiro mas se já deixámos passar algum, as nossas mais sinceras desculpas. 
Hoje o desafio foi lançado pela Teresa do Romances de Mesinha de Cabeceira :) Muito obrigada
e obrigada ao - Algodão Doce para o Cérebro pela iniciativa. 

As Regras são muito simples e são as seguintes:
1. Referir quem oferece o selo: Romances de Mesinha de Cabeceira e Algodão Doce para o Cérebro  
2. Postar uma foto de uma pilha com as cores do Arco-íris. (agora é que me tramaram!)
3. Passar o selo para 10 blogs muito coloridos!

Ora pois então, o meu arco-irís ficou mais ou menos assim

 
Entrega Total de Cheryl Holt - Vermelho
Um dia de David Nichols ( Laranja - um dos meus livros preferidos)
 Guia para um final feliz de Mathew Quick (Amarelo - ainda não o li e já sei que vou adorar)
Guia Prático para cuidar de Demónios de Christoper Moore (Verde)
Choque Cultural de João Lopes Marques (Azul e a minha actual leitura) 
A Culpa é das Estrelas de John Green (Em tons de azul escuro a puxar para o violeta no céu....ok ok imaginem!) 

Parte mais complicada, escolher 10 blogs a quem dar o selinho....
aiai
então aqui vai:
  1. Entre Páginas  
  2. As Leituras do Corvo
  3. Pedacinho literário  
  4. Chocolate para a alma
  5. Sombra dos livros  
  6.  Viajar pela leitura
  7. A Magia dos Livros
  8. Bibliomigalhas
  9.  
  10. e os úlimos dois a quem quiser levar :D

6 comentários :

Mafi disse...

Ainda bem que gostaram da iniciativa =D

Queria depois meter no blog algumas pilhas dos blogs que aderiram com os devidos créditos claro, posso meter?

Beijo

http://algodaodoceparaocerebro.blogspot.pt/

Alice disse...

Obrigada!! ;)

Vou tentar fazer a minha parte o mais rápido possível. É que isto da fotografia...bem, já me está a dar que pensar!! :) Não sei se vou conseguir...

Bjos e boas leituras

Lígia disse...

Olá!
Muito obrigada pelo selo e pela lembrança ;)
O Blogger comeu o teu comentário, mas recebi o alerta no mail e cá vim eu direitinha, mas acho que estou tramada também com a foto... Amanhã com a luz do dia vou olhar melhor para o arco-íris da minha estante, a ver se não lhe falta nenhuma cor :D
Beijinhos e boas leituras!

Rita disse...

Olá. Não conhecia o teu blogue, mas já me tornei seguidora.

Obrigada pelo selo e por te teres lembrado de mim. :) O selo é bastante interessante, especialmente no que se refere à foto.

Beijinhos*

EfeitoCris disse...

foi uma iniciativa original

Paula disse...

Muito obrigado pelo selo :)
Vou levar!