quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

"Pede-me o que quiseres, agora e sempre" chega hoje às livrarias!

Aqui já chegou no final da semana passada e já estou a terminar a minha leitura :)
Esta Judith é fogo!
Fogo é este Pede-me o que quiseres, agora e sempre, que me aquece neste dias frios.
Melhor arma contra o frio do Inverno?
Um romance ardente!

ok e um casaco quentinho!
Sinopse
"Pede-me o Que Quiseres, Agora e Sempre" é uma intensa história de amor, povoada de fantasias sexuais, tensão e erotismo, onde os protagonistas tratam por tu a paixão. Após provocar o seu despedimento na empresa Müller, Judith está disposta a afastar-se para sempre de Eric Zimmerman, e decide refugiar-se na casa do pai em Jerez.Angustiado pela partida de Judith, Eric segue-lhe o rasto. O desejo continua latente entre ambos e as fantasias sexuais estão mais vivas do que nunca, mas desta vez é Judith quem impõe as condições, que ele aceita em nome do amor que professa.Tudo parece voltar à normalidade, até que um telefonema inesperado os obriga a interromper a reconciliação e deslocarem-se a Munique. Longe do seu ambiente, numa cidade hostil e com o aparecimento do sobrinho de Eric, um contratempo com o qual não contava, a jovem terá de decidir se lhe deve dar uma nova oportunidade ou, pelo contrário, começar um novo futuro sem ele.  

Uma curiosidade?
Descobri o Kamasutra Pideme lo que quieres ahah
Espreitem aqui

Por mais que tente, não consigo imaginar o Paul Walker e a Anne Hathaway como Eric e Judith.
Sim, nas ilustrações vemos esses dois actores. Sim, tem ilustrações!

Uma novidade

1 comentário :

Unknown disse...

a tua foto está tão gira! ;)