quinta-feira, 20 de março de 2014

A biblioteca cresce :)

Entre leituras e pouca vontade de estar com as mãos num teclado, creio que foram ficando para trás alguns posts que gosto de partilhar convosco.
Um dos que estava em falta são os livrinhos que chegaram aqui à biblioteca da Elsa nestes últimos dias.
Xiuu, incluindo o livrinho para dar à mãe da Dorothy Koomson. A nossa progenitora faz anos no final do mês :) 
Sim, prenda original, livros! :) Tendo em conta que ela me rouba quase tudo da prateleira, bem tudo o que é romance, tenho escondido os eróticos mais pecaminosos, não vale a pena manchar a minha reputação.


Noites Escaldantes de Sylvia Day - Lançado dia 21 de Março - SINOPSE
Highlander - Dentro do Sonho da minha adorada Karen Marie Moning (que devorei esta manhã) - SINOPSE
(e o mini livrinho é um cheirinho do 3º livro da série FEVER que já falei aqui e aqui)
Sedução ao Luar de Laurell K. Hamilton (que será lido de seguida) - SINOPSE
e o livro para a mãe
:)
Nunca li nada da Dorothy mas gostei imenso de a conhecer na Feira do Livro de Lisboa em 2013.
Um Erro Inocente de Dorothy Koomson - SINOPSE

E daqui, o que já adquiriram para a vossa biblioteca e o que não se importavam de roubar da minha?

Boas leituras :)

Sem comentários :