sexta-feira, 6 de junho de 2014

Comecei a ler...

Confesso que decidi ler o livro quando soube que ia sair o filme. A verdade é que não conhecia a história criada por Gayle Forman e fiquei maravilhada só pelo trailer.
Comecei a ler este livro intercalado com o "Prometo Falhar" e fiquei presa desde as primeiras páginas.
E adoro a capa, é tão....mimosa.


Como já tínhamos falado antes,"Se eu ficar" tem estreia marcada para Agosto nos Estados Unidos. Para Portugal, ainda não encontrei informação.

Bom fim de semana
e boas leituras.

3 comentários :

kyra disse...

Ui, o trailer também me convenceu, acho que vou aproveitar o fim de semana para o ler...

Segundo o IMDB, sai dia 28 de Agosto nos cinemas

:)

ElsaR disse...

Eu aproveitei o fim de semana para terminar a leitura.
E fiquei cheia de vontade de ver o filme, tenho certeza que as memórias (que me conquistaram no livro) vão estar muito fieis no filme.
O IMDB tem a data para PT ou 28 de Agosto é a data para estreia nos EU?

kyra disse...

Tem a data de Portugal, nos EUA sai a 22 de Agosto

http://www.imdb.com/title/tt1355630/releaseinfo?ref_=tt_ov_inf

:)