quarta-feira, 16 de julho de 2014

As Irmãs Albright de Jess Michaels :)

Eu gosto de séries, eu gosto de sagas, eu gosto de trilogias, eu gosto de livros continuação, eu gosto de livros que nos contam uma histórias mas já nos estão a apresentar os protagonistas do livro seguinte, confesso, eu gosto disso!

Por esse motivo, quero ler a série das Irmãs Albright TODA. Finalmente os dois livros que faltavam chegaram à estante graças à recente parceria com a Quinta Essência.
É verdade que não comecei pelo princípio mas agora, com todos os livros editados, temos oportunidade de ler a série toda. 
FINALMENTE! :)


3 - Tabu (Opinião)
4 - Força do Desejo (Opinião)

Uma colecção

1 comentário :

Fernanda disse...

Boa tarde, como faço para adquirir os livros dessa série?
Quero muito e não consigo comprar. Por favor me ajudem, rs.
Fernanda