quarta-feira, 30 de julho de 2014

Entradas na Biblioteca da Elsa

Todas as semanas entram livros novos lá em casa.
Sejam por oferta das editoras, sejam comprados novos ou em segunda mão ou produto de trocas com outros leitores.
Desde a última vez, estes foram os livros que chegaram à estante da Elsa :)

"O segredo do meu marido" está na wishlist desde que tropecei nele numa revista cor de rosa da minha mãe :)
e que a Mãe consumiu-o em dois dias !

O Pecado de Sylvia Day chegou com a nossa mais recente parceria, a Quinta Essência. E pelo caminho deu a mão à Jess Michaels :) e eu fiquei com a série das Irmãs Albright completa.

Oferta da Editorial Presença que mal posso esperar por começar a ler
Que veio fazer companhia a este....
Já falámos de Delirium. É a minha próxima leitura!!

A Série 80 Dias de Vina Jackson tem até agora editados 3 livros. Eu tive a sorte de ganhar o terceiro (sim, ainda participo em passatempos) mas agora ficam-me a faltar os dois primeiros, A Cor do Desejo e A Cor da Tentação.
Um investimento para o futuro, juntamente com a Trilogia Sem Fôlego da Maya Banks

A Topseller e os seus livros que se devoram. Janet Evanovich e James Patterson estão sempre na lista de livros a ler :)

 Uma novidade Editorial Presença para quem adorou o Guia para um final feliz :)

e uma aquisição em segunda mão que me chamou da prateleira e que decidi arriscar sem saber nada sobre os livros
Quem já leu a série de Becca Fritzpatrick?

E pronto, a lista de livros por ler cresce mais um bocado....grande!
:)
Boas leituras!

Sem comentários :