domingo, 6 de julho de 2014

Novidades para a Estante Erótica :: Meu escaldante mês de Julho!

À semelhança dos últimos meses, vamos lá juntar as novidades eróticas para Julho num único sítio.
Talvez porque o Verão teima em não aparecer, temos de arranjar maneira de fazer subir as temperaturas e as novidades para este mês prometem isso mesmo.....calorrrr!

Ora vamos lá ver o que nos espera nas livrarias:
"O Amante" de Jodi Ellen Malpas 
(sim, já saiu em Junho mas é só para relembrar! A minha opinião já se encontra online)
"Dominada" de K. Bromberg
"Quero-te" de Irene Cao (o terceiro e último livro da trilogia)
"Obsessão" de Jodi Ellen Malpas (sai dia 23 de Julho mas já aguarda leitura por aqui)
"A Iniciação" de Tara Sue Me (o terceiro volume da trilogia Submissa e que estraga a montagem destas capas todos só porque é diferente!!)
"Os segredos da noite" de Sadie Mathews (Ainda me falta ler o 1º volume, "O Abraço da noite")

Ufa, tantos :) mas será que me escapou algum?
Se sim, avisem aqui!

Sem comentários :