quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Novidades Topseller :: "Possui-me" de J. Kenner

Ainda outro dia falei na continuação da trilogia Stark e aqui está ela.
Adeus trilogia, olá série Stark :)
A história de Damien e Nikki continua e chega até nós já dia 6 de Novembro.

Da vencedora do Prémio RITA para Melhor Romance Erótico em 2014, esta é a continuação de "Liberta-me", "Deseja-me" e "Ama-me". 
Vejam as opiniões aos 3 primeiros livros e preparem-se porque há mais depois deste.



«Sonhei durante muito tempo com o meu casamento de conto de fadas, mas só quando conheci o Damien Stark que me capturou com os seus beijos e me libertou com o seu toque é que comecei a acreditar que ele era o meu destino. Apesar dos segredos e das cicatrizes que ambos carregamos, fomos curados pela paixão que nos une. Rendemo-nos completamente um ao outro e o êxtase a que chegamos é a luz mais brilhante da minha vida.Mas ainda existem algumas sombras sobre a nossa felicidade. Fantasmas do passado reapareceram para destruir o que mais amamos.O Damien é a minha âncora neste mundo, e eu sou a dele. Mas se quisermos ficar juntos, vamos ter de combater o nosso passado e avançar sem medo em direção ao futuro.»

Bem, a "trilogia" aguarda a chegada de "Possui-me"
Uma novidade

Sem comentários :