Pesquisar neste blogue

A carregar...

domingo, 30 de novembro de 2014

Um amor em Roma 40 D.C

O fascínio da Roma antiga ganha vida num romance de tons sedutores e misteriosos.


Roma 40 d. C. Gaio Júlio César Germânico, Calígula, é imperador. Marco Quinto Rufo é o segundo homem mais poderoso de Roma. Lívia Urgulanila tem um passado para esquecer. Ele é um homem endurecido pela floresta germânica, bonito e forte, que não conhece o medo ou limites. Ela é uma aristocrata refinada e arrogante cujo destino já está escrito.
Mas os deuses decidiram de outra forma e quando Rufo a toma para si, não imagina remotamente as consequências do seu gesto. Roma não é uma província onde tudo, incluindo raptar uma mulher, é permitido. E mesmo que o próprio Calígula decida dar-lha, conquistar o coração de Livia irá ser a tarefa mais difícil e temerária que Rufo já empreendeu.
Irá Lívia entregar o seu coração a um homem cruel que não hesita diante de nada?

O esplendor da Roma dos Césares, a capital que representava o coração pulsante e o emblema da grandeza do Império ganha vida neste romance que abre ao leitor uma porta para a vida social e quotidiana dos romanos durante o último ano do reinado do imperador Gaio Júlio César Germânico, conhecido como Calígula (em 40 dC) e é, ao mesmo tempo, uma intensa e apaixonada história de amor. 

«Um excelente romance, com uma textura densa de acontecimentos, em que a verdade histórica e a ficção se fundem na perfeição. A não perder.» 
http://bibliotecaromantica.blogspot 

«Um romance histórico a não perder, onde o amor e a dor, as intrigas e as conspirações, a amizade e a honra mantêm o leitor agarrado às páginas.» 
http://insaziabililetture.forumfree.it 


http://www.quintaessencia.com.pt/pt/romance/contemporaneo/roma-40-d-c/

Sem comentários :