terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Leituras ElsaR 2015

Oh mãezinha, mais um ano que terminou.
Em 2015, estabeleci uma meta bem alta mas não consegui lá chegar.
De 111 livros, li 92. Nem todos estão nesta lista que podem encontrar de seguida, alguns foram lidos fora do âmbito do blog, outros ficaram com a opinião por fazer até já ser demasiado tarde...

Ao fazer esta lista dei comigo a recordar os livros que li este ano. Não consigo tirar UM único favorito mas consigo salientar duas mãos cheias deles que me fizeram sorrir, chorar e sonhar.

O primeiro do ano é sempre um Nicholas Sparks, mesmo quando vimos a arrastar alguma leitura do ano anterior.
Aqui fica a lista de leituras para 2015, com opinião publicada no blog.

Faltam aqui os últimos livros lidos e que também figuram no top das preferências de 2015.Um ano cheio de bons livros.
E vocês? Leram muito?

2016 já tem meta, são 100 livros.Se será atingir ou não, o Dezembro o dirá.

Boas leituras!

5 comentários :

Sofia Marques disse...

Oh meu Deus!!! Como eu gostava de ler assim tanto!!
Vá lá conseguir ler um livro por mês já me dou por muito contente Lol
Mas ando a tentar melhorar o objectivo e aproveitar melhor o tempo vago, ou seja, em vez de ver tv quero começar a ler mais :-)

Biscoita disse...

Tantas leituras, que inveja! Ao lado dessa lista, a minha lista de livros de 2015 é uma vergonha :P

EfeitoCris disse...

100?
o desafio 2016, são 100 livros!?
OMG!!!

Este ano li menos que os anos anteriores e mesmo assim contei mais de 60 livros, o que dá uma média de um livro por semana... efectivamente valham-me as férias, onde às vezes de um dia pro outro leio um livro inteiro.
Mas mesmo assim estou contente! ;)))

ElsaR disse...

Sim Cris, o desafio de 2016 são 100 livros.
Em 2014 li 111 :)

lembra-te...transportes públicos, ainda bem que tenho livros ou daria em doida.

magarça disse...

Karl Ove Knausgård foi um dos autores que descobri este ano e do qual falam vários escritores portugueses neste texto:
http://observador.pt/especiais/os-livros-do-desassossego/