Pesquisar neste blogue

A carregar...

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Opinião "Casado até segunda"


Conheci Sam e Blake num dia quente de junho numa escala bem chata no aeroporto de Madrid. Adorei conhecer o negócios da agência matrimonial Alliance, o jeito pragmático de Sam, o charme do Duque Blake Harrison e o casamento de conveniência que cedo se tornou algo muito maior.
Desse primeiro livro trazemos personagens como Carter, Eliza, Gwen, Neil, etc e mal podemos esperar por nos armarmos em "matchmakers" e juntarmos uns quantos casalinhos.
E qual a probabilidade de outro homem giro e rico precisar de um casamento de conveniência? 
Muita! 
Especialmente se fizer parte da série Weekday Brides.

Conhecer Carter Billings, o grande amigo de Blake no primeiro livro da série. Dono de charme irresistível, um palminho de cara à Hollywood e uma carreira política que se encontra em plena rampa de lançamento. 
Mas como é certo e sabido, homem solteiro nunca fez um bom candidato a nenhum cargo de confiança, especialmente numa sociedade que continua a acreditar que o casamento é uma variável de peso na credibilidade de qualquer pessoa.
À excepção no Professor Marcelo :P O Sr. Presidente é uma excepção a esta "regra"!

Bem perto e até demais, está Eliza Havens, a melhor amiga e sócia de Sam. Mulher de poucas confianças e que vive rodeada de algum secretismo, é igualmente algo de um interesse secreto por parte de Carter. No entanto, ao longo dos dois anos que se conhecem, entre eles só houve discussão e contrariedade. 

Mas o destino tinha planos próprios quando os juntou num possível escândalo que pode deitar por terra o plano de Carter ser o próximo senador do estado da Califórnia e expor Eliza a um perigo do qual ela se julgava a salvo.
Determinados em "matar dois coelhos de uma cajadada só", Eliza e Carter tomam a decisão pragmática de realizar um casamento relâmpago para selar o seu compromisso. O que não estavam à espera de selar era uma forte ligação emocional e física entre ambos.
Mas se é para dormir com alguém, porque não fazê-lo com quem somos casados?

Adoro a leveza desta série e mal posso esperar por ler o próximo. 
Oh Gwen, minha duquesazinha, vais arranjar tanta confusão! :D

Opinião ao primeiro livro da série, "Casado até Quarta", em que ficámos a conhecer Samantha e Blake

Sem comentários :