sexta-feira, 17 de março de 2017

Opinião "10 Segredos para ser seduzida por um Lorde"

Lady Sarah MacLean, curvo-me perante a sua capacidade estonteante dar vida a tão magnificas personagens.
Estou complemente rendida a esta série.
Posso ler mais um?


Quem leu "9 regras a quebrar para o conquistar" ficou com toda a certeza de olho nos irmãos de Gabriel, o seu gémeo Nicholas e a recém descoberta meia irmã italiana, Juliana.
Garanto-vos que se ficaram de olhos neles, ficaram muito bem. 
Este segundo livro sobe a parada para níveis altíssimos, só consigo imaginar o que poderá acontecer com Juliana.
Mas voltando ao Nicholas...

Votado por uma revista feminina como um dos solteiros mais desejados do Reino, Lorde Nicholas St John sente-se o alvo das atenções de todas as jovens solteiras e suas respectivas mães desde que o artigo se espalhou.
Lá porque o irmão sucumbiu, e muito bem, aos encantos de Callie e à teia intrincada do amor e do matrimonio, não quer dizer que ele deseje seguir o mesmo caminho.
Na realidade qualquer distracção é bem vinda quando o homem habituado a ser caçador se começa a sentir perseguido. 
E é numa missão, no qual os seus dotes de batedor são precisos, que Nick encontra alguém que lhe vai encher as medidas e fazer transbordar o copo.

Lady Isabel sempre teve de se orientar sozinha. Filha de um conde que amava mais a boa vida que as responsabilidades para com a família e os seus deveres, Isabel ficou desde nova responsável pelo futuro Conde Reddich, a casa, as finanças e todos os "inquilinos" que Townsen Park começou a albergar.
Determinada a não permitir que outras mulheres sejam vistas como mercadoria numa qualquer troca comercial pelos seus pais ou maridos, Isabel faz da sua casa um santuário, onde toda a gente tem um lugar e um propósito e onde ela arranja forças para continuar, mesmo quando já não há nada que a ajude.
A entrada de Nick pode ser uma bênção ou uma maldição.
Por mais caída em desgraça que Isabel esteja, será ela capaz de pedir ajuda e aceitar a mão que Nicholas lhe estende?
Será Nicholas capaz de ganhar a confiança de Isabel sem ocultar o motivo porque se encontra no Yorkshire?
Haverá volta a dar uma vez descoberta a verdade? Poderá algum deles alguma vez voltar a acreditar no amor?

Numa hilariante troca de galhardetes, estes dois testas duras vão degladiar entre si até derrubaram os muros que ambos construíram em seu redor. É uma história linda de ser ler, onde rapidamente estamos presos às personagens, quer pela sua irreverência, quer pelos sentimentos sinceros que nos transmitem.
A história de Nick e Isabel, o amansar destas duas feras, vem envolta em valores mais altos.  A responsabilidade perante a família, a luta pela sobrevivência, a interajuda de quem compreende o outro, a peso do passado no nosso dia a dia...oh pah, podia ficar aqui o dia todo.
O quanto me ri com este livro! Espectacular!
É muito interessante ver um livro deste género que foge ao clássico "ele é o infame libertino, ela a casta menina de bem que vai ser corrompida por ele mas que na realidade já tinha em si uma chama à espera de ser ateada". Por mais que já me tenha divertido a ler estas histórias, a minha preferência por uns romances históricos hot já pede uma história que fuja ao típico, ou então, que tenha personagens que nos roubem o coração à primeira aparição.
Como foi o caso de Nicholas (no primeiro livro) e de Lady Isabel, no telhado....
Não liguem, depois vão entende.
Agora...
que venha Juliana. 
Acho que vou ter de encaixar a outra série da Sarah na minha lista de leituras. Ainda só li um :D

A série "Love by numbers" é uma aposta

Relembro a opinião ao primeiro livro da série

1 comentário :

Marilina Simões Fernandes disse...

Ainda não li nada desta autora, mas claro que está na minha lista das leituras futuras.
*_*