Pesquisar neste blogue

A carregar...

segunda-feira, 6 de março de 2017

Opinião "Conquistada até Terça"

Oh uau Catherine....estava em pulgas para chegar ao fim deste livro. Já disse que adoro está série? Melhor, a minha mãe anda literalmente a apressar-me para a terminar para que a possa ler de seguida.
Bom sinal, certo?


Gostei de Rick desde o primeiro momento. Quando o conheci sabia que a história dele seria especial. Ao vê-lo fixar os seus olhos verdes na irmã de Michael e Zach Gardner, sabia que não haveria volta a dar. Por muita água que corresse debaixo da ponte, por muito que Judy estivesse decidida a não deixar um homem atrofiar os seus planos profissionais, eu sabia que aquele sorriso caloroso num corpo de armário haveria de lhe dar a volta e tirá-la de circulação até terça.
Raios...ele dá-lhe a volta em qualquer dia da semana!

Quando conhecemos Judy em "Solteira até Sábado" ela está a estudar algo que não é bem o que quer fazer da vida. O seu sonho é arquitectura e finalmente, ao mudar-se para Los Angeles e para a casa do irmão Michael, poderá agarrar o estágio será a sua rampa de lançamento nessa área.
No entanto, a sua mudança faz com que fique mais perto da sua primordial fonte de distracção no último ano, o ex fuzileiro de olhos verdes que é responsável pela segurança do irmão e da residência que passou a chamar casa desde que se mudou da pequena cidade de Hilton no Utah para a Califórnia.
Resiliente, divertida e apaixonada, é assim a interacção entre Judy e Rick. Juntos têm todos os ingredientes para incendiar tudo ao seu redor mas mais que um romance sobre sobre irmã de um e o amigo do outro, "Conquistada até terça" é uma história com um extra que nos arrepia a espinha, que nos faz ficar agarrados à história e nos deixa a pensar no quanto é fácil nos tornar-mos num alvo.

Mesmo com uma envolvente como a sua, com um irmão mega famoso, amigos bem posicionados socialmente e um guarda-costas (e corpo todo) por perto, Judy vê-se na mira de alguém que lhe quer mal e que não vai descansar enquanto não terminar o que começou.

Será Rick capaz de manter a sua promessa?
Conseguirá Judy manter-se fiel aos seus planos e a si mesma?

Opah devorei este livro. Não há mais?
Quando é que o Michael tem um livro? E o Dean?
E a boss da Judy? Ela tem estaleca.
Já agora, sinto-me tentada a dizer o mesmo que a colega de trabalho de Judy...."o Rick não tem um irmão?"
😊

Pronto, pronto, já me calei.
Deixo-vos com música. Esta ouvida enquanto cozinhava e dei por mim a pensar na história.

"Conquistada até terça" é parte integrante da série Weekday Brides de Catherine Bybee, uma aposta

Relembro a opinião aos outros livros da série:

Sem comentários :