segunda-feira, 24 de abril de 2017

Opinião "O Segredo Mais Sombrio" - 1º Livro da Série S.I.N de J. Kenner

Já tinha saudades de devorar um livro em dois dias. Talvez fosse saudades das escrita da Julie Kenner, que sabe!
Devorei "O segredo mais sombrio" e estava pronta para continuar, especialmente quando o fim nos deixa pendurados numa falésia.


Conhecemos Dallas no centro do deboche. Menino socialite, filho de boas famílias e um bem sucedido homem de negócios, passa mais tempo nas bocas do mundo devido à sua reputação de excelente amante do que outra coisa qualquer.
No entanto, a manobra de diversão que é toda a reputação pecaminosa de Dallas, apelidado pelos lábios femininos como o Rei do Sexo, não passa de uma fachada.
16 longos anos passaram e um homem cresceu mas as sequelas de um sequestro nunca desapareceram, muito menos quando a única pessoa em quem se poderia apoiar é a única de quem tem de manter a distância. 
Jane....só o nome é suficiente para gerar sentimentos contraditórios na sua mente. 
A irmã, com quem não partilha nenhum laço de sangue (tudo é explicado, acreditem, eu fiz um apontamento) foi a menina dos seus olhos desde tenra idade. De amigos inseparaveis a adolescentes curiosos mas com noção dos limites, Dallas e Jane viajaram ao infinito e mais além quando foram raptados juntos e o único conforto que tinham, a única luz no meio de tanta escuridão, era um com o outro, dando liberdade ao que numa situação normal seria imoral e repreensível.

Poderá o segredo mais sombrio de Dallas e Jane ser mantido na escuridão? 
Quanto mais tempo se vão permitir enganar e sabotar a si mesmos, à sua sanidade e felicidade?
Que outros segredos cada um deles esconde do outro e que pode colocar num ponto ainda mais instável a relação que começam agora a reparar?

Que livro!!
Tinha mesmo saudades de uma história assim. Sensual, de dar a volta a cabeça e ao estômago, com laivos de justiça e moral para nos fazerem pensar e ponderar.
Esta série SIN promete, quer na cama, quer fora dela.

"O Segredo mais sombrio" é uma novidade
Para mais informações visitem o site da Topseller

Sem comentários :