quarta-feira, 10 de maio de 2017

Opinião "Por Amor ou Por Herança"

A série Legacy de Ruth Cardello começou em "Apaixonada por um milionário" com Dominic e Abby e agora temos a oportunidade de continuar a conhecer a saga que a morte do patriarca Corisi despoletou em "Por Amor ou Herança" com Nicole Corisi, a irmã de Dom e o seu arqui-inimigo nos negócios, Stephen Andrade.
No amor e nos negócios, são muitas as loucuras que se fazem mas estarão Nicole e Stephen preparados para se aliarem na maior loucura de sempre, o casamento?


Conhecemos Nicole no livro anterior. A herdeira Corisi vê no irmão uma ameaça à continuidade da empresa do pai. Quando o irmão ganha autoridade total para ficar à frente da companhia, Nicole toma todas as providências para que a equipa que tem sido mais que uma família para ela não acabe no olho da rua.
Com um passado repleto de mal entendidos, histórias pesadas, afastamentos e distância, os irmãos Corisi vêm-se em lados opostos do ringue quando começa a luta pela empresa herdada do pai.
Enquanto no campo de Dominic está um conhecimento mais abrangente sobre o passado do pai e o presente da família, no lado de Nicole está Stephen, alguém que tem como principal missão de vida acabar como homem que despojou a sua família da herança e consequentemente, acabou por fazer com que a única mulher que importava na sua vida se afastasse também.

Haverá espaço para o amor reaparecer num acordo de conveniência entre Stephen e Nicole?
Será esta mútua ajuda a desculpa perfeita para os juntar novamente? 
Estará Stephen preparado para enterrar o machado de guerra com o que pode ser o seu futuro cunhado?
Estará Nicole pronta para conhecer a verdade sobre a sua família?

"Por amor ou por herança" é uma hisforia curta que nos dá muito gosto a ler e a qual gostávamos sempre que fosse maior do que é.
Tenho pena que a Editorial Presença não tenha publicado mais nenhum livro da série.
Espero um dia conseguir ler os restantes.
A saga continua...

Relembro a opinião ao outro livro da série
Quem quiser ficar a saber quais as histórias que se seguem, vejam aqui no Goodreads.


Ruth Cardello é publicada em Portugal pela
Para mais informações sobre os livros disponíveis, visitem o site Editorial Presença.

1 comentário :

Marilina Simões Fernandes disse...

Adorei os dois livros e também tenho muita pena que a Editora ainda não tenha publicado mais nenhum, pois eu espero que ela ainda os venha a publicar.
*-*