quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Rendida - Porto Editora

Estou rendida ao Efeito dos Livros.


Esta semana, por cortesia da Porto Editora, chegaram livrinhos novos, como já tiverem oportunidade de ver pela ultima publicação da minha metade literária.  

Como pendemos para lados diferentes da estante, o meu interesse recaiu sobre o que espero ser “a novidade" no género que mais me agrada, literatura erótica.

Se é pior, igual ou melhor que as Cinquenta Sombras de Grey só a leitura me poderá dizer. 
E garanto que terei muito prazer de a apreciar, página a página.

Querem ler um excerto do livro?

:)
hihi

2 comentários :

Helena Duque disse...

Adorava ler!
Já ouvi muito boas criticas!
Boas leituras!!

ElsaR disse...

Quem sabe, 2013 traga novidades que vos deixem RENDIDAS ao Efeito dos Livros :D