quinta-feira, 3 de outubro de 2013

“Talvez porque Christiane F. seja parte da nossa juventude, parte de nós”

Um livro que marcou muitas gerações, uma viagem por um mundo conturbado quando nós próprios estávamos a entrar ou a viver em pleno a nossa adolescência. Mais ou menos tocados pela história de Christiane F., esta faz parte do rol literário que temos hoje, talvez tenha até sido dos primeiros livros que lemos.
Ainda outro dia mencionámos o livro "Os filhos da droga" de Christiane F. na nossa página do Facebook e agora, ao passar os olhos pela Revista Visão desta semana, vejo que ainda este mês será editada uma autobiografia de Christiane. 
Confesso que sempre me perguntei "o que lhe terá acontecido?"
Se assim como eu, alguma vez se colocaram essa questão, temos finalmente a oportunidade de obter uma resposta.

(Cliquem nas imagens para visualizar e ler a reportagem)

Será que vamos ter oportunidade de ler a biografia de Christiane em português? 
A versão original será editada pela Stern no dia 10 de Outubro.

Não fosse desconhecer o paradeiro do meu exemplar, era capaz de reler este livro.
E por ai, quem é que não guarda na memória a leitura desta história?

3 comentários :

Unknown disse...

Completamente, se nao foi o primeiro livro que li, certamente foi um dos primeiros. Também nao sei do meu...:(
Mas fiquei curiosa com este!!

EfeitoCris disse...

bolas, mas será que ninguém sabe deste livro!?

Raiana N. disse...

Queria muito ler a 2° biografia, da história dela. Vi primeiramente o filme, depois que li o livro.. é é uma história que me interessa muito.