quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Maratona de Romances da ElsaR

Exercícios de aquecimento e fortalecimento de mãos - Check!
Caixa de 10 pacotes de chá frutos vermelhos - Check!
Termo de 1Litro - Check!
Manta - Check!

E vocês perguntam...o que raio que vai passar aqui?
Ora pois, vou fazer uma maratona de leitura, só com romances.


Não sei quantas horas de leitura vão ser, visto que não me posso simplesmente sentar e ler tudo seguido (eu bem queria!)
São 1167 páginas e comecei a leitura ontem.
Vamos lá ver quanto tempo vou levar.

Wish me luck!

1 comentário :

Sou Eu disse...

Acho muito fixe uma maratona de romances! :)

Desses já li "A Bibliotecária de Auschwitz" e adorei!

Está bem escrito, tem interesse e principalmente faz-nos pensar e reflectir sobre uma época não muito distante onde as pessoas se viram privadas da qualidade de ser humano, só porque eram ligeiramente diferentes.

Boa sorte!