sexta-feira, 21 de março de 2014

A ler...Carícias da Noite e Sedução ao Luar :)

Enquanto desligo do mundo criado por Karen Marie Moning, tento voltar a entrar, em pézinhos de lã na história de Merry Gentry.
Iniciei a leitura no final do ano passado mas rapidamente me perdi.
Como não li o primeiro livro, sinto-me sempre meia perdida, por isso, ando a reler algumas partes do segundo, Carícias da Noite e a colmatar as falhas com a informação disponível online.
 Neste momento o Wikipedia está a ser uma tremenda fonte de informação :) só me falta fazer um desenho.


Dizem-me que perdi coisas muito interessantes no primeiro livro. 
O que me dizem vocês??
Seguem a série criada por Laurell K Hamilton?


3 comentários :

Inês Santos disse...

Só li o primeiro mas gostei muito. Agora comprei o terceiro para reler e começar a ler tudo do inicio.
Neste momento também tou a ler KMM =)

Unknown disse...

Só li o primeiro da Laurell K Hamilton e, na minha opinião, foi dos livros que não gostei de ler, talvez por quando já o estava a ler não me despertou muito a atenção, e continuava a ler e a história era muito confusa, não me dava muita paciência para ler aquilo..

KMM é muito melhor escritora do que a Laurell, consegue pretender o leitor e, claro, as suas histórias são de chorar por mais! :)

ElsaR disse...

Confesso que também me perco um pouco. :!