segunda-feira, 26 de maio de 2014

Falta um mês!



Desde que li "A Culpa é das Estrelas" que faço campanha pela história de Hazel e Gus. 
Sou completamente a favor de indicar este livro a quem me perguntar "o que achas que devo ler a seguir?" 

Acima de tudo, gosto de saber quando uma pessoa amiga lê e fica rendida ao mesmo livro que eu. É com um sorriso (em partes iguais de felicidade e tristeza) que divulgo a opinião da minha amiga e nossa seguidora Malu Lia :) 

 " O que posso dizer sobre este livro que já não tenha sido dito? Que ele é lindo, perfeito, traz a nossa sensibilidade à flor da pele, nos faz pensar sobre a efemeridade da vida e do que é realmente importante? Tudo isto e mais um pouco. O comentário mais sincero que posso fazer sobre esta belíssima história é que, depois de emendar livro após livro, esquecendo imediatamente o anterior, na minha ânsia em compensar todos os anos que negligenciei a literatura, hoje não lerei mais durante as horas que restam deste dia e talvez não amanhã tb. Estou oficialmente em luto literário. Não quero me despedir tão rápido da Hazel Grace e do Augustus. Quero mantê-los vivos na minha memória enquanto conseguir ​" ​

 Agora vamos esperar que o filme sai já para o mês que vem.
26 de Junho
 Chega rápido sff! :)

Sem comentários :