quinta-feira, 3 de julho de 2014

Divergente :: A perspectiva de Four em Livro :)

Gostaram da trilogia Divergente de Veronica Roth?
Sabiam que a autora começou a escrever ‪#‎Divergente‬ a partir do ponto de vista de Four/Quatro?
Eu não sabia!
Então imaginem a curiosidade que tenho de ler o novo livro da saga, escrito todo na perspectiva de Four. Sim, agora que já passámos o cabo das tormentas de Divergente e sabemos a história toda, eu quero conhecer a Tris, as facções, todo o mundo de Divergente pelo olhar de Four.
Depois da jornada que foi a leitura dos três livros de seguida (e a tarde que passei a escrever a minha opinião) temos agora um tempo indefinido de espera para ler este livro visto que ainda não tem data de lançamento prevista para Portugal.
No Estados Unidos já foi editado e no Brasil já se encontram dois contos disponíveis em Ebook. A versão impressa só será lançada no segundo semestre de 2014.


O Livro é composto por:

Curiosos ou nem por isso?
Acham que quando uma série acaba não se deve mexer mais nela e deixa-la ficar onde terminou. Nada de outras perspectivas, nem prequelas, nem nada dessas coisas.
Ou mal podem esperar por mais um pedacinho do mundo Divergente e de Tobias?

Eu estou na última categoria :)
Mais Four sff!

6 comentários :

T. disse...

Fiquei curiosa, mas não sei se tenho coragem de ler a parte final novamente.

ElsaR disse...

ahh aquele final!!!

Anónimo disse...

Quando vi o filme...não conseguia pensar noutra coisa a não ser que tinha que ler esta trilogia. Corri a comprar o 1º livro, só que depois comecei a ler comentários sobre o choque que esta historia provocava no final e sem ler uma única linha do livro já estava a sentir-me profundamente revoltada com a autora. Este sentimento ainda continua e o livro novo ainda por ler lá continua na estante e por lá vai ficar :(

Anónimo disse...

Alguém sabe quando tem data de lançamento em Portugal?

Anónimo disse...

Quando esta a venda em portugal a versao portuguesa obv alguem sabe pleas respondam Ineed more divergent series

ElsaR disse...

A informação que temos é que será lançado durante o primeiro trimestre deste ano, a data certa ainda não temos mas muito provavelmente ainda antes do filme, a 21 de Março.

https://www.facebook.com/efeitodoslivros/posts/884240174921548