terça-feira, 8 de julho de 2014

Insónias e Visa :: Ingredientes para o Desastre

O que acontece quando temos insónias?
Não dormimos!
Por vezes canalizamos o tempo que estamos acordados para as leituras, outras vezes, para namorar livros.
Ontem tive mesmo a namorar livros e a lista de coisas que comprava online, em inglês, é.....GRANDE!
Lado positivo....não encontrei o visa, caso contrário...o saldo tinha fica mais pequeno.


São só 16, assim para começar.
Para começar novas trilogias, novas colecções, para continuar outras, para conhecer novos autores, para garantir o fim de uma história que comecei a ler faz tempos.

Beautiful Wedding e Beautiful Oblivion para dar continuidade "Desastre Maravilhoso" e "A Caminhar para o Desastre" com o fim da história de Travis e Abby (e em Oblivion, o início da série irmãos Maddox)


Eleanor e Park de Rainbow Rowell - uma história da categoria young adult com a particularidade, é passada no meu ano.

"Just one day" de Gayle Forman. Depois de Se eu ficar e Espera por mim, fico de olho nos livros da autora.

"Come to me quietly"...apaixonada pelo melhor amigo do irmão...parece-me um bom começo para a história de Jared e Aleena.

"Styxx" porque é onde estou parada na colecção Dark Hunters da Sherrilyn Kenyon

"Beautiful Bitch" para dar continuidade à história de Bennett, "O Cretino Irresistível"

"Naked" de Raine Miller, que como já referi aqui, faz parte da Trilogia Blackstone Affair que tenho muito interesse em ver publicado em Portugal .

"Complete me" para continuar a Trilogia Stark após a "Liberta-me" e "Deseja-me"

"Delicious" para continuar a chocar pessoas depois de "Jogos Perversos""Submissa" 

"The Innocent" porque fiquei vidrada nas histórias de Vanessa Michael Monroe em "A Informacionista"

"The Edge of Always" que espero não faltar muito para chegar a Portugal, essa maravilhosa continuação de "Entre o Agora e o Nunca"

"The One" porque há um burburinho especial à volta desta história e a Marcador acabou de confirmar que será editada em Portugal.

"The Raven" que abre a trilogia Florentina de Sylvain Reynard (O Inferno de Gabriel continua bem marcado)


Então, que me dizem? Lista capaz de fazer pessoas cometer loucuras?
Alguma sugestão para eu juntar à lista?

:)

1 comentário :

Mariana disse...

Ola! acrescentaria á lista a continuação da serie "Noivas de Nantucket" da escritora Jude Deveraux acabei de ler agora e adorei cada pagina :D
Também a continuação do livro "paixão sem limites" de Abbi Glines :D