segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Opinião :: "Até que sejas minha"

Demorei uma semana a ler “Até que sejas minha” mas só para contrariar, vou fazer uma crítica curtinha. Curiosamente, comentar este livro seria por si só um spoiler. Já aguçar a curiosidade de possíveis leitores é uma obrigação!
Como ando a um ritmo de leitura semelhante a uma lesma literária, dei comigo a pensar “Porque raio toda a gente me diz que este livro se consume num instante?”
A meio da leitura percebi a razão e depois foi a correr até ao fim. Juro, fiquei de boca aberta e
completamente arrepiada!
A sinopse inicia-nos num caminho de suspeita óbvio mas assim que vamos começando a conhecer algumas peças ao puzzle, ele começa a ganhar forma perante os nossos olhos. 
Fico feliz por ter adivinhado o fim mas não estava nem de longe preparada para o epílogo. É bem capaz de me dar pesadelos esta noite e de nunca me deixar olhar para amas e grávidas da mesma maneira.

Há pessoas que levam tudo e todos pela frente para verem concretizados os seus desejos mas “Até que sejas minha” estabelece um novo nível de arrepiante. Um livro escrito na visão de três mulheres e que nos faz pensar o quanto a maternidade, ou a sua ausência, pode levar alguém à loucura.

Não deixem de conhecer a história de “Até que sejas minha”. Pelo que andei a pesquisar no Goodreads a autora tem mais dois títulos nos quais figuram a Inspectora Lorraine Fisher. Será uma das próximas apostas da Topseller? :)
Se sim, eu estarei cá para as ler!

Um livro que deve figurar na vossa estante

Sem comentários :