sábado, 11 de abril de 2015

Novidades Topseller :: Uma nova série de J. Kenner

Depois da série Stark, que eu pessoalmente adoro, a Topseller estreia em Portugal a outra série da autora J. Kenner.


Sinopse
Sei exatamente o momento em que a minha vida se alterou. O preciso instante em que os olhos dele fitaram os meus e eu deixei de ver a inexpressiva familiaridade, mas antes perigo e fogo, desejo e fome. Talvez devesse ter virado costas. Talvez devesse ter fugido. Não o fiz. Desejava-o. Mais: precisava dele. Do homem e do fogo que ele ateava dentro de mim.

Há quase oito anos, ainda adolescente, Angelina Raine assistiu à morte violenta da adorada irmã mais velha. Após essa tragédia, Angie, como era conhecida, começou a passar muito tempo com o seu tio Jahn e com três rapazes, Evan, Tyler e Cole, por ele apadrinhados. Durante anos, Angelina desenvolveu uma fixação por um deles, Evan, sem ser correspondida. Apesar dos avisos do tio do perigo que correria se se envolvesse com ele, o desejo entre ambos torna-se evidente, e há tentações às quais é impossível resistir.

Booktrailer

A Série Most Wanted tem continuação como me informou o meu amigo Goodreads
Que venha a história da Angelina e do Evan. :)

J. Kenner é uma aposta

Relembro a opinião ao livros da série Stark. E sei que ainda temos mais dois pequenos livros nesta série que eu quero mesmo ler.

Sem comentários :