terça-feira, 30 de junho de 2015

Comecei a ler...

Andava em pulgas para começar esta leitura....
vou só ali e já venho...depois de me perder nesta história de Colleen Hoover.
Vou voltar a chorar, não vou?


Tate é enfermeira e muda-se para São Francisco, para casa do irmão Corbin, para estudar e trabalhar. Miles é piloto-aviador e mora no mesmo prédio de Corbin. Depois de se conhecerem de forma atribulada, Tate e Miles acabam por se aproximar e dar início a uma relação exclusivamente física. Para que esta relação exista, Miles impõe a Tate duas regras:

«Não faças perguntas sobre o meu passado. Não esperes um futuro.»

Tate aceita o desafio de manter uma relação distante, sem nenhum compromisso, nem sequer o da amizade. A relação alimenta-se assim da atração mútua entre os dois.

Miles nunca fala de si nem do seu passado, e comporta-se perante Tate de acordo com as regras que ele definiu. Será Miles capaz de desvendar o que se esconde por detrás desta necessidade tão grande de se distanciar emocionalmente dos outros?

E poderá algo tão cruel transformar-se numa relação bonita e duradoura?

"Amor Cruel" é uma novidade

Sabem que sou completamente fã da autora e devorei os outros dois livros dela publicados em Portugal. Vejam as opiniões aqui:


3 comentários :

Sabores e Dissabores Literários disse...

Este livro é fantástico! Li-o e entrou diretamente para os meus favoritos :)
Beijinhos.

Sofia Araújo disse...

Gostei muito desse livro, apesar de não ter gostado do Hopeless e do Finding Hope

Carla disse...

Adoro esta escritora e todos os seus livros, contudo este livro foi uma leitura muito forte, muito sensual, muito emocional, muito sentimental, muito em tudo. Eu até chorei logo eu que não sou nada dada a essas coisas;)
Uma escritora que descobri este ano que vai para o meu Top Ten 2015.
Beijocas e boas leituras.