quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Opinião "Captura-me" - 5º livro da Série Stark


Isto é muito pouco, isto assim não vale! 
"Captura-me" relembra-nos a magia do casal Stark mas acaba tão rapidamente que nem temos tempo para aquecer o lugar.
140 pag. Lidas, mais o relembrar do primeiro capítulo da série "Mais Procurados" que eu quero loucamente continuar a ler.
Mas este Captura-me sabe-me a pouco!

Lua de mel, sinónimo de paraíso, amor, isolamento, descanso e prazer mas quando se é Nikki e Damien Stark as coisas não são assim tão fáceis ou simples.
A eterna luta contra o mundo que os rodeia e que os que ver separados continua logo nos primeiros dias pós enlace, dias que tinham tudo para serem prazenteiros mas que em poucas acções se tornaram num pesadelo.


Questão é...
O que J. Kenner nos irá trazer num próximo episódio da vida de Nikki e Damien?
Sim, não vos posso contar muito sobre este pedaçinho da história destes dois. Bem posso dizer que tem muito mais muito.....divertimento nupcial :) em vários locais, numa lua de mel que tem tudo menos de normal e que me lembra uma frase de "O Grande Gatsby"

“I want to do everything in the world with you.”

Querida Topseller, que venha o resto mas acima de tudo que venha o próximo capítulo da série "Mais Procurados" que eu agora tou mais nessa.

J. Kenner é uma aposta

Sem comentários :